Como cancelo um pagamento para receber o reembolso da minha compra?
Para solicitar o cancelamento de um pagamento, será necessário primeiro, o contato com o vendedor para que ele possa emitir o reembolso dessa transação. Para localizar o e-mail do vendedor, siga os seguintes passos:
- Acesse a sua conta do PayPal.
- Clique em Histórico de transações na parte superior da página, e localize a transação na lista de atividades recentes.
- Clique em Detalhes ao lado da transação para a qual deseja um reembolso.
- Use as informações de contato fornecidas para enviar um e-mail para o vendedor.
Na página Detalhes da transação, você verá o nome, o e-mail e, se disponível, o telefone do vendedor.
O prazo máximo para solicitar um reembolso é em até 60 dias a contar da data do pagamento. Se houver uma solução que resulte no reembolso, este poderá levar de 30 a 60 dias para aparecer no extrato de seu cartão de crédito. Caso não haja uma solução, verifique o procedimento para abertura de uma disputa em até 45 dias da data da compra.
O prazo máximo para solicitar um reembolso é em até 60 dias a contar da data do pagamento. Se houver uma solução que resulte no reembolso, este poderá levar de 30 a 60 dias para aparecer no extrato de seu cartão de crédito. Caso não haja uma solução, verifique o procedimento para abertura de uma disputa em até 45 dias da data da compra.
Comentários
Postar um comentário