Como cancelo um pagamento para receber o reembolso da minha compra?

Para solicitar o cancelamento de um pagamento, será necessário primeiro, o contato com o vendedor para que ele possa emitir o reembolso dessa transação. Para localizar o e-mail do vendedor, siga os seguintes passos:
  1. Acesse a sua conta do PayPal.
  2. Clique em Histórico de transações na parte superior da página, e localize a transação na lista de atividades recentes.
  3. Clique em Detalhes ao lado da transação para a qual deseja um reembolso.
  4. Use as informações de contato fornecidas para enviar um e-mail para o vendedor.  
Na página Detalhes da transação, você verá o nome, o e-mail e, se disponível, o telefone do vendedor.

O prazo máximo para solicitar um reembolso é em até 60 dias a contar da data do pagamento. Se houver uma solução que resulte no reembolso, este poderá levar de 30 a 60 dias para aparecer no extrato de seu cartão de crédito. Caso não haja uma solução, verifique o procedimento para abertura de uma disputa em até 45 dias da data da compra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ganhar MUITO Dinheiro assistindo Videos

COMO GANHAR REFERENCIAS EM QUALQUER SITE