PayPal Compra empresa de transferência de dinheiro por US$ 890 milhões


Facebook está Crescendo constantemente seu setor no mercado, ele não oferece apenas as possibilidades dentro da rede social. Há pouco foi até revelado que a companhia está atualizando o Messenger com o recurso de pagamento digital, os usuários do EUA poderão fazer pagamentos diretamente do app. O PayPal não está apreciando o crescimento da empresa de Mark Zuckerberg nessa área, por isso está preparado para competir

Square, que agora é do Facebook, está indo bem no mercado de transferência de dinheiro e está começando a deixar as grandes para trás. O PayPal revelou que comprou a Xoom porUS$ 890 milhões, serviço de transferência de dinheiro muito semelhante à outra plataforma também adquirida pela companhia, Venmo.
O PayPal anunciou que a aquisição da companhia irá permitir ampliar seus serviços com mais de 68 milhões de usuários ativos da Xoom. Atualmente a empresa que foi comprada está presente em 37 países ao redor do mundo, incluindo México, Índia, Filipinas, China, e particularmente tem mais presença no Brasil.
E essa parceria é mútua, a Xoom também poderá acessar informações dos milhões de consumidores do PayPal. A companhia ainda não revelou qual é o planejamento para o futuro do serviço de transferência de dinheiro, nesse meio tempo ele continuará funcionando normalmente de forma independente. O mesmo aconteceu com o Venmo, então o PayPal deve estar preparando algo especial para com os dois.

Postagens mais visitadas deste blog

5 SITES PARA GANHAR DINHEIRO COM PAYPAL

TOP 5 SITES QUE PAGAM VIA PAYPAL