Como Ganhar Dinheiro Com o Site promoads.com.br (2016)


Como Ganhar Dinheiro Com o Site promoads.com.br (2016):link de indicação: http://www.promoads.com.br/ren8323
face https://www.facebook.com/RenatoRdl
http://escolapaypal.blogspot.com.br/
DÚVIDAS


Antes de entrar em contato conosco verifique se a resposta de sua dúvida está presente nesta página.


O que é o Promo Ads?

O Promo Ads é uma plataforma que promove a publicidade de sites, web mensagens e vídeos na internet. Temos como principal objetivo gerar visualizações a páginas da internet e ampliar a divulgação de campanhas publicitárias de nossos anunciantes, além disso, o Promo Ads também oferece a oportunidade para qualquer pessoa na internet acima de 16 anos obter renda extra se tornando um de nossos Afiliados.


Como faço para anunciar no Promo Ads?

Para anunciar no Promo Ads é muito simples. Logo após fazer seu cadastro, na sua área de anunciante você encontrará a opção de inserir seus anúncios nas colunas Anúncios promovidos (link de sites, blogs, lojas virtuais, etc.) Web mensagem (Email marketing) e Video marketing (campanhas em vídeos). Após criar suas campanhas você deve adicionar créditos em sua conta adquirindo um dos pacotes de publicidade, após a confirmação do pagamento o saldo será creditado em sua conta e seus anúncios estarão ativos.


Quantos links e anúncios posso divulgar?

Ao adquirir pacotes básicos de publicidade você poderá divulgar até 3 anúncios em Link, 2 em Webmensagen, 2 em Vídeo marketing. Já ao adquirir o pacote Master você poderá divulgar até 20 anúncios em link, 10 em Webmensagen e 10 em Vídeo marketing e ter até 10 banners ativos. O pacote Master é ideal para quem tem diversos sites e negócios na internet.


Tenho que pagar mensalidade, anuidade, etc?

Não. O pagamento na compra de qualquer pacote de publicidade é único, não tem mensalidade nem anuidade. Você poderá renovar os créditos de sua conta adquirindo um novo pacote sempre que desejar.


Após adicionar créditos em quanto tempo meu anúncio estará ativo?

Logo após recebermos a confirmação do pagamento de compra de créditos para sua conta, seus anúncios passarão serem ativados em até 3 horas.




Posso divulgar páginas pessoais como Facebook, Twitter, etc?

Sim. Você poderá inserir qualquer página para ser divulgada, inclusive, links de afiliados, páginas de MMN, blogs, suas páginas de redes sociais como Facebook, Twitter, canal no youtube, sites de classificados e diversos outros links pessoais.


As visitas serão de pessoas reais?

Sim. Nós garantimos que seu link terá visitas de pessoas reais e também garantimos que as visitas serão únicas por IP, caso seu link tiver uma nova visita vinda de um computador que tem o mesmo IP não será descontado nenhum crédito em sua conta. Em sua área de administração você poderá ver o dia, a hora e o IP que no qual visitou sua página.


As visitas em meus anúncios serão só do Brasil?

Sim. Nossas campanhas são destinadas somente para usuários da internet do Brasil, não divulgamos em países estrangeiros e todos os anúncios são definidos por categorias podendo direcionar melhor ao público alvo.


Os visitantes do meu anúncio só podem visitar meu anúncio 1 única vez?

Não. O mesmo IP poderá visitar seu anúncio diversas vezes, porém, só será descontado de seus créditos a 1ª visita.


Posso promover sites adultos?

Não é permitido sites pornográficos no Promo Ads. Somente sites que fornecem serviços como acompanhantes, encontros ou que vendem produtos de sex shop são permitidos, porém, na página inicial deve-se ter antes de mostrar imagens explicitas a informação de que é proibido para menores de 18 anos e que o visitante estará entrando em um conteúdo adulto ao clicar no botão entrar.


Posso criar uma conta no Promo Ads e depois encerra-lá sem nenhum problema?

SIM. Caso você deseje encerrar sua participação no Promo Ads você pode a qualquer momento sem justifcativa encerrar sua conta definitivamente. Para encerrar sua conta basta você acessar o link Meus dados e clicar no botão Encerrar conta, lembrando que, após o encerramento de sua conta você não terá mais acesso a ela e ficará impedido de criar uma nova conta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ganhar MUITO Dinheiro assistindo Videos

COMO GANHAR REFERENCIAS EM QUALQUER SITE