PayPal anuncia novo leitor de cartão com integração para Windows Phone

Paypal
O serviço de pagamentos PayPal anunciou uma nova versão de seu leitor de cartão que crédito, o PayPal Here, que terá suporte para cartões com chip e senha e carteiras virtuais através de Bluetooth – e, pela primeira vez, para dispositivos com Windows Phone. O dispositivo deverá estar disponível ainda neste ano.
O anúncio, que foi feito pelo blog do Windows Surface, é um passo importante para a Microsoft, que até agora não oferecia em seus smartphones e tablets o suporte ao dispositivo para pagamento móvel.
Com a parceria, o tablet Surface Pro 3 passa a ter suporte completo à solução de ponto de venda do PayPal, que permite que comerciantes processem pagamentos, chequem suas finanças e gerenciem vendas do estabelecimento através do tablet.
Por ora, o acordo deverá valer apenas nos Estados Unidos. As duas empresas também terão uma oferta conjunta para comerciantes do Surface Pro 3 com o novo leitor de cartão do PayPal, mas ainda não há data confirmada para o lançamento do pacote de produtos.
Paypal Here


Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/empresas-tech/PayPal-anuncia-novo-leitor-de-cartao-com-integracao-para-Windows-Phone/#ixzz3X77x2dsT 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ganhar MUITO Dinheiro assistindo Videos

COMO GANHAR REFERENCIAS EM QUALQUER SITE